'Suicide Squad': Trailer promete um dos melhores filmes de 2016 (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Eu sei, eu sei.... Gostos cinematográficos são relativos, mas se este trailer não te convence... É porque não podemos ser mais diferentes um do outro! O trailer de Suicide Squad foi lançado ontem no Youtube e hoje conta com mais de 5 milhões de visualizações!

Está na hora de marcar 5 de Agosto nos nossos calendários como um dos dias mais legendários do ano. Will Smith não passa despercebido no trailer, mas a ideia do filme é para mim "the big thing".

Uma enorme quantidade de vilões a serem libertados da prisão para salvar o mundo, mais parece uma história de um filme da Marvel, mas é a Warner Bros. Pictures que nos dá um dos filmes que mais espero em 2016.

Como uma imagem vale mais do que mil palavras, põe o PC com som decente, clica play no vídeo abaixo e não te esqueças de fechar a boca.

Talvez queiras ver:

  • Iron Maiden vai lançar RPG móvel este verão
  • Star Wars: Episódio VIII adiado para o final de 2017
  • Facebook terá brevemente suporte oficial para Tor no Android
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.