Sucessor do Lumia 1020, o smartphone que a Microsoft abandou cai em leak

Filipe Alves

Mcclaren

A Microsoft apresentou os seus mais recentes flagships há dias atrás, mas muitos fãs de fotografia ficaram a a desejar um pouco mais, para ser especifico, ficaram a desejar a evolução de um dos melhores smartphone câmara que já estiveram e estão no mercado.

O Nokia Lumia 1020 teve um realce mundial pela sua qualidade fotográfica, o terminal podia de facto ter uma corcunda enorme, mas a câmara do smartphone é ainda nos dias de hoje, na minha opinião incomparável.

evleaks

Segundo @Evleaks (fonte) a Microsoft abandonou de vez o modelo que seria o seguidor da gama 1020, mais conhecido por nós como McLaren, para se dedicar a terminais que nos ofereçam mais produtividade do que lazer.

A Microsoft deu-nos 3 novos smartphones, o Lumia 950, Lumia 950 XL e o gama de entrada Lumia 550, todos eles já com Windows 10. A empresa Americana também atacou o mundo dos portáteis e híbridos com o Surface Pro 4 e o MS Pro Book, ambos dedicados para competir diretamente com os portáteis da Apple.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.