Steam está preparada para a realidade virtual

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Há algum tempo atrás, a Valve anunciou que havia uma forma dos jogos da Steam poderem ser jogados com realidade Virtual. Esta funcionalidade é agora real.

A Steam, através do seu site oficial, vem agora anunciar oficialmente que a possibilidade de jogar os seus jogos em realidade virtual está, neste momento, numa fase Beta. Se tiveres uns Porto investe em realidade virtual como táctica de marketing.

Se em 2015 a realidade virtual esteve praticamente estagnada, este ano parece estar "a todo o gás. Se esta funcionalidade realmente for um sucesso no que respeita a testes, poderá ser um grande motor de impulsão para a realidade virtual em Portugal e no mundo. Já te imaginaste a jogar Counter Strike ou Grand Theft Auto V, por exemplo, com realidade virtual? Certamente seria algo épico e espetacular.

E tu, acreditas no sucesso da Steam no campo da realidade virtual? Acreditas que será uma mais valia ou pensas que é algo dispensável? A VR mudará a forma como vemos e vivemos os video-jogos? Deixa-nos a tua opinião.

Talvez queiras ver:

  • Novas informações apontam um ecrã Super LCD 5 para o HTC 10
  • Facebook e Twitter querem ter serviço de streaming de TV
  • iPhone 7 aparentemente virá com uma bateria maior e corpo de cerâmica