Spotify Wrapped. Descobre as tuas músicas mais ouvidas em 2019

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Já se tornou um hábito para todos os utilizadores deste serviço de streaming. Através do Spotify Wrapped, é possível fazer uma retrospetiva do que ouvimos durante esse ano, e 2019 não é exceção.

Desta forma podes saber quais os artistas, músicas, álbuns e géneros que mais ouviste durante este período. Qualquer subscritor já pode aceder ao seu Spotify Wrapped 2019, e conhecer e partilhar com quem quiser os seus ‘dados’ musicais do ano.

Como aceder ao Spotify Wrapped

Para acederes ao Spotify Wrapped, basta clicares no link abaixo. Já na página, clicas em ‘Let’s Do It’, e vais ter imediatamente acesso aos primeiros dados. Ao que parece, os meus gostos mudaram consoante as estações do ano.

Consulta as tuas músicas mais ouvidas de 2019 no Spotify

O primeiro dado de bastante interesse, é saberes qual o artista mais ouvido durante o teu ano. Tal como no meu exemplo, tens também acesso ao número de horas que passaste a ouvir o teu artista preferido.

Uma das novidades de 2019 é também a tua audição de podcasts. Se tal como eu já usas o Spotify para os ouvir, vais ter acesso aos teus cinco mais ouvidos do ano, e também a quanto tempo passaste a ouvir o mais ouvido.

Estamos em 2019, e o Spotify achou por bem fazer também uma retrospetiva da década. Além da retrospetiva do ano, se fores utilizador do serviço há muito tempo, vais ter acesso a todos os dados dos últimos anos. No final, podes aceder à tua playlist, e ouvir as tuas músicas preferidas do ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Spotify para iOS recebe finalmente uma desejada funcionalidade!
  • Spotify: nova playlist ajuda-te a encontrar novos podcasts todos os dias
  • Spotify testa letras de música em tempo real: sabe como
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.