Spotify: paga apenas 99 cêntimos por 3 meses de Premium

Bruno Coelho
Comentar

Se utilizas regularmente o Spotify gratuito e estás farto de ouvir anúncios no meio das tuas músicas, talvez seja uma boa altura para experimentares a versão Premium. Por apenas 99 cêntimos, o Spotify dá-te a oportunidade de usares o Premium durante 3 meses.

A oferta está disponível até 30 de junho, e destina-se apenas a utilizadores que nunca tenham subscrito a versão Premium do serviço de streaming de música. Caso faças parte desses casos, podes experimentar o serviço pelo valor simbólico e, caso assim pretendas, cancelá-lo antes do final dos 3 meses.

Para aderires ao Spotify Premium por 99 cêntimos, basta seguires este link

spotify premium promoção

Depois dos 3 meses, passa a ser cobrado o valor normal de 6.99 euros por mês. Esta é uma oferta que o Spotify promove normalmente duas vezes por ano. Caso ainda não seja desta que pretendes experimentar a versão Premium, terás mais oportunidades de o fazer no futuro por este valor promocional.

Com o Spotify Premium deixas de ouvir anúncios e podes fazer download das músicas que quiseres para ouvir offline

As vantagens de aderires ao Spotify Premium são várias. Deixas de ouvir anúncios, e podes fazer download das músicas para ouvir offline em qualquer um dos teus dipositivos. Além disso, deixas de estar limitado no smartphone, já que podes ouvir e mudar de música quando te apetecer (coisa que o serviço grátis não permite).

spotify logo

Existem algumas formas de poupar na subscrição premium do teu Spotify. Por exemplo, caso sejas assinante do serviço Playstation Plus, podes associar a tua conta de Spotify e usufruir de um desconto mensal de 10%. São trocos, mas ao fim de uns meses faz diferença.

O Spotify atingiu recentemente o notável número de 100 milhões de subscritores do seu plano Premium. Com este tipo de promoções regulares, a empresa vai certamente conseguindo amealhar novos assinantes, mesmo que seja durante um curto período de tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.