O ano de 2023 foi de descobertas musicais e viagens nostálgicas ao passado para muitos, e o Spotify esteve sempre presente para embalar estes momentos. Com mais de 574 milhões de fãs pelo mundo, o Spotify Flashback (Wrapped) 2023 celebra hoje as experiências mais autênticas dos utilizadores.
Este ano, a campanha Spotify Flashback traz inovações e interatividade, ao destacar os artistas, músicas, álbuns e podcasts mais ouvidos. A grande novidade é que, pela primeira vez, poderás aceder ao Wrapped diretamente do teu navegador, em Spotify.com/Wrapped, além da aplicação móvel para iOS e Android.
"Eu em 2023" diz que personagem és no Spotify
O "Eu em 2023" revela um personagem de escuta baseada nos teus hábitos no Spotify. Já o "Sound Town" associa-te a uma cidade com base nas tuas preferências musicais e artísticas. Além disso, descobre os teus "Top 5 Géneros" e "Top 5 Artistas" de uma maneira divertida e inovadora.
Os artistas também recebem uma experiência personalizada com o Artist and Creator Wrapped. Esta celebra a forma como os seus fãs os ouvem. Assim poderás ver mensagens especificamente gravadas por alguns dos principais artistas a nível mundial, como Taylor Swift, Bad Bunny ou SZA.
A nova secção Wrapped no ecrã inicial da aplicação móvel Spotify fornece playlists dedicadas, merchandising dos teus artistas preferidos e muito mais. E não percas a experiência DJ AI, disponível apenas na primeira semana após o lançamento do Wrapped.
Além disso, o Spotify lança formas criativas de trazer o Flashback para a vida real, como eventos especiais e momentos surpresa. A experiência WonderWrapped no Spotify Island e colaborações com o FC Barcelona são apenas alguns exemplos.
Por fim, não te esqueças de pedir as tuas músicas top de 2023 à Alexa, Google Assistant e Siri. Para celebrares a tua jornada musical em 2023, acede a Spotify.com/Wrapped para mais informações e aproveita esta experiência musical personalizada.
Editores 4gnews recomendam: