Os utilizadores do Spotify com dispositivos iOS (iPhones, iPads e iPod Touch) têm queixado-se de problemas de desempenho da aplicação durante várias semanas. Bloqueios aleatórios e até interrupções no meio das músicas estão entre as reclamações mais recentes.
De acordo com as informações do site Android Authority, o Spotify reconheceu o problema e está a investigar a causa e a trabalhar numa solução.
Ainda não existem informações sobre quando será lançada uma correção
Desde que as queixas sobre o desempenho do Spotify no iOS começaram a inundar o fórum da comunidade da empresa nas últimas semanas, o Spotify já reconheceu oficialmente a questão. De acordo com a empresa, o problema afeta as versões 8.8.72.623 e posteriores da aplicação Spotify para iOS.
Na tentativa de resolver o entrave, o Spotify lançou 3 novas atualizações para a sua aplicação iOS, sendo a versão mais recente a 8.8.78. No entanto, infelizmente, o problema ainda persiste e não há informações sobre quando uma correção efetiva será lançada.
Entre bloqueios e distúrbios aleatórios na reprodução, os utilizadores continuam a registar queixas no fórum. "O Spotify foi atualizado 4 ou 5 vezes nas últimas semanas e nada resolveu este problema," escreveu um utilizador que não consegue usar a aplicação para tocar música no seu estabelecimento.
Outros comentários datam de alguns meses atrás, e algumas queixas destacam exatamente esta demora. "Também sou um cliente que paga, e mesmo depois de meses, o problema não foi resolvido," escreveu outro utilizador no fórum.
Até agora, a última atualização de estado do Spotify sobre o problema foi a seguinte declaração:
"Passamos as suas informações para a equipa relevante, que está a investigar o assunto. Se estiver a enfrentar este problema, clique em 'Deixar o seu voto' e inscreva-se no tópico para ser notificado sobre quaisquer desenvolvimentos. Obrigado! Manteremos você informado e avisaremos assim que tivermos alguma atualização sobre isso."
Editores 4gnews recomendam: