Space X de Elon Musk criou um "jogo" para o PC e smartphone que vais adorar! Experimenta-o!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Space X, de Elon Musk, criou um simulador que vais simplesmente adorar. O objetivo passa por conseguires "estacionar a Crew Dragon na estação espacial internacional (ISS).

Este simulador é deveras idêntico ao que os astronautas utilizarão para conseguir chegar em segurança à Estação Espacial, assim sendo, não esperes que seja simples de "ganhar".

"Jogo" da Space X é bem mais que apenas um jogo

Podes vestir o fato de astronauta e criar um ambiente idêntico ao Espaço, porque os comandos são basicamente os mesmos que os astronautas utilizarão.

Dessa forma, acredita que não é fácil conseguir controlar a Crew Dragon. No smartphone senti que é ligeiramente mais simples que no PC, no entanto, vais sentir dificuldades.

Podes aceder ao simulador aqui

Elon Musk terá uma das missões mais importantes da Space X

Pela primeira vez, Elon Musk, levará nos seus foguetões pessoas. Até ao momento, a Space X limitava-se a levar carga para a Estação Espacial Internacional, porém, no dia 27 de maio tudo mudará. A Space X lançará uma equipa de astronautas da NASA e pode ser o ponto de viragem para a empresa de Elon Musk.

Espera-se que o momento seja registado em direto, como a maior parte dos eventos da Space X, contudo, até ao momento ainda não temos informações sobre tal live stream.

A Space X já marcou história ao ser a primeira a aterrar e reutilizar foguetões. Desta vez pode marcar mais um marco na história ao ser a primeira empresa privada a lançar astronautas para a ISS com sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Poco F2 Pro já está à venda por um preço abaixo do anunciado! (tempo limitado)
  • Carros elétricos com bateria para 2000 quilómetros? Está para chegar essa bateria!
  • MEO contra-ataca e acompanha a Vodafone, NOS e NOWO na nova tecnologia para telemóveis!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.