Sony Xperia XApresentados durante a feira Mobile World Congress 2016, os novos Sony Xperia X, Sony Xperia A e Sony Xperia X Performance representam um novo capítulo no segmento móvel desta gigante japonesa. Com efeito, nada fazia prever a sua apresentação oficial, pelo que podemos dizer, os novos Sony’s foram a maior surpresa de toda a MWC 16.

Três novos smartphones Android, três nomes bem sonantes, Xperia X, Xperia XA e X Performance, representando as novas apostas para gama média-alta, gama média e gama alta, respectivamente. Com um design ainda mais apelativo, com cores vibrantes a qualidade de construção a que a Sony já nos habituou , percebo perfeitamente as altas expectativas que a marca nipónica depositou nos seus novos smartphones.

Hoje, a Sony publicou um novo video publicitário em que as câmaras fotográficas dos Sony Xperia X Performance e Sony Xperia X, são os principais pontos de destaque. Com efeito, ambos os equipamentos terão a mesma câmara principal, ao passo que, a nível interno, o Sony Xperia X Performance terá o processador Snapdragon 820 e o Sony Xperia X, o Snapdragon 650, ambos da Qualcomm.

   
Sony Xperia X
Sony Xperia X

Concluindo, este novo vídeo deixa antever as capacidades das câmaras presentes nos Sony Xperia X Performance e Sony Xperia X, desde o seu auto-focus híbrido, até aos mecanismos de redução do ruído, entre outros. Vemos, com bons olhos, o prenúncio da chegada destes equipamentos, um novo capítulo para a Sony e uma nova oportunidade para os consumidores testarem aquilo que de melhor a marca tem para oferecer.


Talvez queiras ver: