Sony Xperia X

Com chegada prevista aos mercados no final deste mês de maio, o Sony Xperia X e Sony Xperia X Performance são os melhores smartphones do novo alinhamento da Sony para 2016 e que há pouco dias dias recebeu um novo elemento, o Xperia XA Ultra. Podes ver todas as especificações de cada um destes equipamentos na nossa base de dados mas, no seu âmago, o Sony Xperia X e Sony Xperia X Performance partilham várias características como a câmara traseira e principal de 23MP.

Estas câmaras com elevado número de MP’s, ao contrário de muitos dos seus concorrentes não utilizam estabilização óptica da imagem ou OIS, algo que nas nossas análises/reviews, se tem revelado extremamente importante para manter os vídeos fluídos e sem muitas vibrações ou tremuras, mesmo quanto estamos a filmar e a andar ao mesmo tempo. Pois bem, quererá isto dizer que os vídeos do Sony Xperia X e Sony Xperia X Performance serão tremidos? A resposta é um simples não!

   

Graças à tecnologia SteadyShot, a Sony consegue proporcionar uma gravação de vídeo incrivelmente suave e sem as irritantes vibrações e para se isto parece bom demais para ser verdade ou até um mera jogada de marketing, vejam o novo vídeo que a Sony acabou de publicar e tirem as vossas próprias conclusões.

Podem contar com as nossas rigorosas análises/reviews, assim que estes  Sony Xperia X e Sony Xperia X Performance cheguem ao mercado nacional, com o nosso habitual compromisso de qualidade, imparcialidade e conhecimento de causa.

Talvez queiras ver:


Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).