Sony Xperia C6 surge elegante e sem margens

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Embora a Sony não tenha apresentado nenhum terminal na CES16, é esperado que apresentem algo na linha Xperia para este ano. Eis que surge o Xperia C6.

Oriundo de leaks chineses, as imagens mostram-nos um protótipo de metal sem bezels laterais. O tradicional desenho omnibalance da linha Xperia marca presença com a posição do botão de ligar e o controlo de volume por baixo. Segundo o leak este é o novo Sony Xperia C6, ainda não anunciado.

Na imagem vemos o Xperia C5 Ultra, o phablet de 6 polegadas que foi o último smartphone da linha Xperia C. Ao compararmos com as imagens do leak vemos semelhanças entre ambos,a tal falta de bezels laterais. A linha Xperia C é dedicada a selfies tendo um maior foco na câmara frontal.

A nível de hardware, as fontes do leak apontam para um modelo de 5.5 polegadas com resolução Full HD e 424 pixeis por polegada. O processador será MediaTek octacore de 64 bits Helio P10. A memória RAM não foi mencionada mas deve ser 2-3 GB sendo essa a norma para smartphones de média-gama.

É claro que estaremos atentos a notícias que ajudem a legitimar estas informações. Dado o ano passado um pouco atribulado para Sony, espero ver uma recuperação pois sei bem que eles tem potencial para nos deixar de boca aberta.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: A melhor réplica do Apple Watch já se encontra no armazém Europeu
  • O Sony Xperia Z5 já está disponível em Rosa/Pink Sakura
  • Este é o Samsung Galaxy S7 com base em todos as fugas de informação

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.