Sony SmartEyeglass passa FCC e aplicações oficiais já PlayStore, teremos smartglasses para a MWC?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do lançamento do Sony Xperia E4, ficamos às escuras daquilo que poderá ser apresentado na MWC em Barcelona por parte da Sony , hoje talvez tenhamos uma luz ao fundo do túnel, segundo alguns leaks o Sony SmartEyeglass passou a FCC ( ANACOM de Portugal), tirando as dúvidas daquilo que poderemos esperar. Não vai à muito tempo que falamos nos Sony SmartEyeglass aqui na 4GNews.

Outro leak apanhado por leitores do site Xperia Blog, conseguiram descobrir aplicações oficias dos Sony SmartEyeglass na PlayStore. Estas aplicações são relativamente às redes sociais Facebook e Twitter e pouco mais se sabe.

Ao verem o vídeo abaixo irão entender realmente que os Sony SmartEyeglass serão uma excelente implementação no mercado, no entanto, embora interessantes temos de admitir que o seu design fica muito à quem das expectativas.

Se a Sony apresentar os óculos na MWC em Barcelona lá estaremos para fazer o hands On e dizer-vos que tal parece!

Talvez queiras ver:

  • Sony mostra-nos um demo dos seus Sony SmartEyeglass
  • Ganha um Sony Xperia E4 neste concurso da Sony
  • Primeiro vídeo hands-on com o Sony Xperia E4

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.