Sony Playstation 5: Esta é a possível data de apresentação da PS5

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Sony Playstation 5: Esta é a possível data de apresentação da PS5A Sony PlayStation 5, também conhecida por PS5, é uma das consolas mais esperadas dos últimos tempos. Logo depois do enorme sucesso da PS4, o mundo espera ver qual serão as novidades da próxima consola.

Foi em 2013 que a PS4 foi revelada de forma oficial, assim sendo, está mais do que na hora de vermos a nova consola da Sony. De acordo com as informações, a empresa japonesa prepara a maior evolução de sempre. Aliás, o leaker que nos deu esta informação tratou-a por "o monstro". Isto porque alguns desenvolvedores que estão a trabalhar para a PS5 já conhecem algumas das suas especificações e tudo indica que será um update considerável.

Vê ainda: Google Pixel 3 Lite não seria má ideia, mas não vai acontecer!

De acordo com o leaker RuthenCookie, que acertou na sua informação que a Sony ia falhar a E3, referiu mais informações sobre a próxima PlayStation 5. Mais precisamente a sua data de apresentação.

Sony PlayStation 5 (PS5) é considera como o "monstro"

Visto que o leaker até acertou em algumas informações no passado e conseguiu acertar também na desistência da Sony da E3, dá para acreditar que as suas informações até podem ter algumas informações.

Segundo o RuthenCookie, a Sony PlayStation 5 será revelada no evento PSX 2019 que se realiza em dezembro. Assim sendo, acredita-se plenamente que a PS5 bata no mercado no início de 2020. Quase 7 anos depois da sua antecessora.

Visto que ainda faltam alguns bons meses para a sua alegada apresentação oficial, acredita-se plenamente que mais informações chegarão. Dessa forma, acompanharemos as informações ao detalhe. Sou uma das pessoas que estou à espera desta nova consola. Ainda que só jogue FIFA, mal posso esperar para conhecer o poder da nova PS5.

Editores 4gnews recomendam:

Relógio Google: Nova funcionalidade fará do acordar bem mais agradável

Google: Youtube começa a oferecer stream de filmes grátis

Nokia 9 PureView: Capas atestam design do smartphone da HMD Global

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.