Sony PlayStation 4 já vendeu mais de 30 milhões de unidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

PlayStation ou Xbox?! Playstation God dammit!!! E metade de vocês já pretende sair deste artigo sem ler o resto. Só por ter dito aquilo!

Sou um eterno fã da marca japonesa, tenho de admitir. A Sony pode estar a auto-mutilar-se no mundo mobile, mas sempre que sai uma nova PlayStation eu tiro o meu chapéu e vejo os trocos que tenho na carteira. Infelizmente (ou felizmente) a minha vida depois da 4gnews tornou-se tão complicada que ter tempo para Playstation e jogar o meu FIFA não passa agora de um sonho.

A Sony acaba de anunciar antes da grande venda do Natal que os seus números são animadores, no que toca ao setor gaming, e que a PlayStation 4 já vendeu mais de 30 milhões de unidades até ao dia de hoje.

A Microsoft continua numa batalha diária com a Sony para o domínio do mercado, mas a Sony continua na mó de cima mesmo com o sucesso do jogo Halo 5, exclusivo Xbox.

Para ser sincero espero ansiosamente o lançamento da Playstation 5, e fico ansioso por saber o que é que a Sony tem na manga para fazer o meu cartão fumegar.

Talvez queiras ver:

  • Chromebit, a pen que transforma uma TV num Chrome OS lançada oficialmente por 80€
  • Nova patente Apple promete iPad com leitor impressões digitais integrado no ecrã
  • Black Friday recheada de promoções: Xiaomi Redmi Note 2 a 74€ e muito mais!

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.