Enquanto esperamos e recebemos leaks da mais recente versão do flagship da Sony, o Z4, outras informações sobre outros produtos da Sony vão sendo libertadas. Desta vez, o muito conhecido @upleaks, popular exatamente pelas suas leaks, fornece-nos informações sobre um futuro smartphone, classe média-alta, da Sony.

tweet Sony

Este smartphone de nome código: “Lavender”, de acordo com as informações fornecidas pelo @upleaks, irá estar equipado com ecrã, do qual ainda não se sabe o tamanho, FullHD  (1920 x 1080) e por um processador octa-core Media Tek MT6752 com arquitetura de 64-bits e de frequência 2.0GHz, que é muito popular entre smartphones chineses, este mesmo processador encontra-se no Meizu M1 Note como no Lenovo K3 Note.

   

É importante referir também que a Sony, neste momento, está a atualizar os seus dispositivos para o Android 5.0 Lollipop, por isso o Sony “Lavender” deverá vir com este software já desde de raiz. Resta saber, visto que irá equipar o processador popular entre os chineses, se realmente, chegará ao mercado Europeu ou se está apenas a ser desenvolvido para o mercado asiático.

Talvez querias ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.