Sony anuncia a sua apresentação na MWC16 em fevereiro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony tem vivido momentos complicados no mundo mobile, o Sony Xperia Z3+ e Z5 não tem sido os terminais mais famosos do momento, mas a empresa Japonesa tenciona mudar isso em breve.

A MWC em Barcelona é escolhida pela maior parte das marcas como data concreta na apresentação do seu flagship, no entanto, não me acredito que tal aconteça com a Sony.

Segundo novas informações, a Sony oficializou o seu evento no dia 22 de fevereiro na MWC em Barcelona, embora nada saibamos em concreto os rumores vão pairando no ar.

Especula-se que a empresa nos mostre um novo tablet da gama Z, super fino, mas resistente à água e com ecrã de meter inveja. Espera-se ainda novos smartphones de gama média, também eles à prova-de-água, uma imagem de marca que a Sony tem vindo a criar.

A 4gnews lá estará no dia 22 em Barcelona para te dar os hands-on dos novos produtos em primeira mão, por isso nada melhor do que ficares atento aqui ao nosso site.

Talvez queiras ver:

  • O WhatsApp vai tornar-se completamente gratuito!
  • Huawei Nexus 6P: Unboxing e primeiras impressões
  • O Nubia Prague S é a nova aposta da ZTE com o SD 615 e 3GB de RAM
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.