Sondagem: o que achas da PlayStation 5 agora que foi revelada?

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A PlayStation 5 foi finalmente revelada sem segredos, pois a Sony já mostrou o seu design. A Sony apresentou a consola num evento digital que durou 3 horas, cuja presença da PlayStation 5 não era garantida. Foi uma surpresa de certa forma.

Diz-nos o que achaste do design da PlayStation 5

Verdade seja dita, o design da PlayStation 5 é bastante arrojado, comparado com o que já vimos antes. Assim sendo, é provável que as opiniões se dividam, por isso diz-nos o que achas. Caso queiras elaborar a tua resposta diz nos comentários.

https://discover.apester.com/media/5ee32765c582227c85ee08b5?src=link

Clica para responderes à sondagem!

Clica aqui ou na imagem para responderes à nossa sondagem!

PlayStation 5 deverá chegar nas épocas festivas

Para quem está ansioso por ter uma PlayStation 5 nas mãos, ainda terá de aguardar alguns meses. A consola foi apresentada, mas só deverá começar a ser vendida por volta do Natal, nos últimos meses do ano. Não seria impossível a Sony lançá-la antes mas é pouco provável.

Embora tenha sido pouco mencionado, a Sony teve alguns problemas na produção da PlayStation 5, por causa do surto de COVID-19. Assim sendo, o melhor timing para a Sony é mesmo as habituais épocas festivas. Existe ainda a questão do sucesso da consola.

Caso a consola tenha um bom desempenho em vendas, a Sony poderá enfrentar problemas de stock. Tal como a Xbox Series X, a PlayStation 5 é a das consolas mais aguardadas. Com um histórico tão longo, é sempre do interessa da comunidade gaming conhecer a nova consola.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.