[Sondagem] Depois do Note 7, continuas a confiar na Samsung?

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem sido alvo de muitas notícias nos últimos tempos. Uma imperfeição no smartphone com a melhor qualidade que alguma vez existiu levou a marca a uma situação que raramente vemos acontecer. O cancelamento da venda do Samsung Galaxy Note 7 acabou por levar a empresa ao prejuízo e pode ter deixado sérias dúvidas nos consumidores. Ainda confias na Samsung?

Relacionado: Amena Cavaqueira #1 Podcast já disponível: Tesla, Marte e séries até dizer chega!

Essa é a grande questão, a confiança é algo que custa muito a adquirir e embora a maioria dos que compraram um Note 7 queiram continuar com um smartphone da marca será que estes vão voltar a comprar um Samsung? Será que para o ano quando a Samsung lançar o seu novo flagship as pré-vendas irão esgotar como aconteceu com o desastroso Note 7? Segundo um estudo 40% dos consumidores que teve um Note 7 afirmam que não tencionam comprar outro Samsung.

Mal as primeiras explosões aconteceram e foram participadas, a Samsung começou a ver o que se passava com a primeira remessa de Note 7, isto levou a marca a mudar de fornecedores de bateria que pareciam resolver a situação… mas as novas baterias trouxeram um novo problema, este que até agora não se sabe e que levou ao descontinuamento e recolha imediata do equipamento no mercado.

Sem dúvida que isto foi uma grande lição, não só para a Samsung como para todas as outras marca, de certo que tal situação não acontecerá novamente e que este erro fará com que a Samsung se esmere no seu próximo flagship. Dito isto, depois do note 7, continuas a confiar na Samsung? A carregar...

Talvez queiras ver:

Galaxy C9: O novo Samsung de gama média passa pela TENNA e Geekbench

D€AL: Oukitel U15 Pro com 3GB de RAM, 32GB ROM já em pré-venda por 107€

Vídeo mostra ecrã flexível da Xiaomi em pleno funcionamento