samsung-galaxy-note-7-4gnews

Se estás atento ao mundo mobile sabes que o Samsung Galaxy Note 7 tem tido “alguns problemas”. Quando digo alguns problemas refiro-me a explosões. Sim, alguns Samsung Galaxy Note 7 têm explodido!

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 7: Unboxing e primeiras impressões em Português

Foram algumas as unidades que explodiram e ao que parece o diretor da Samsung américa pediu desculpas aos utilizadores e solicitou a troca dos equipamentos. Com esta ação, parece-me que a Samsung reconhece o erro e que o terminal trocado não irá explodir, mas nada é garantido! Contudo acredito que o erro não volte a acontecer!

É importante referir que até à data nenhum dos Note 7 vendidos na Europa explodiu, mesmo assim no próximo dia 19 chegarão, a Portugal, unidades de substituição. Dito isto, merecerá o Samsung Galaxy Note 7 a tua confiança?

Talvez queiras ver:

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço