Snapdragon 865 Plus passa no AnTuTu com pontuação impressionante

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A existência do Snapdragon 865 Plus ainda não está bem esclarecida. Em fevereiro tivemos as primeiras notícias que davam conta da sua existência, porém, mais tarde um executivo da Meizu veio referir que o chip não viria a ser lançado.

A história recebe um novo golpe de face agora com a alegada passagem do Snapdragon 865 Plus pela plataforma AnTuTu. E a julgar pelos resultados, este será bem superior ao processador apresentado em dezembro do ano passado.

Snapdragon 865 Plus supera os 667 mil pontos no AnTuTu

A pontuação de 667.253 pontos obtidos neste teste de desempenho mostram o poderio que o novo processador trará para o mercado. Este resultado facilmente coloca o novo SoC da Qualcomm nos lugares cimeiros da tabela da AnTuTu.

Quem veicula estas informações é a mesma fonte que revelou, mais cedo, a nova tecnologia de carregamento rápido de 80W da Oppo. Assim sendo, temos razões para acreditar que estas informações possam ser verídicas.

Quando comparado com o Snapdragon 865, o novo processador deverá trazer diferenças mínimas. Ao que parece, a única coisa que muda será a frequência do seu núcleo principal, embora não possamos descartar uma melhoria na sua gráfica.

Quando será apresentado o Snapdragon 865 Plus

Acreditando que o processador realmente será lançado, tudo aponta para que possa ser revelado no terceiro trimestre do ano. Isto coloca a sua revelação entre julho e setembro de 2020.

Assim sendo, só os topos de gama apresentados mais perto do final do ano poderão usufruir deste novo SoC. O OnePlus 8T é uma forte possibilidade, assim como o smartphone gaming da Lenovo Legion.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X50t tem especificações reveladas! Este smartphone promete
  • Xiaomi Mi 10 e Poco F2 Pro receberão a beta do Android 11 em breve
  • Huawei P40 Pro não pode ser bom em tudo! Entende a razão
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.