Snapdragon 820 num Xiaomi de 4.3" polegadas avistado online

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones estão cada vez mais inteligentes... e maiores. Para aqueles que preferem modelos compactos de qualidade tem sido complicado encontrar o smartphone perfeito.

As empresas olharam como standard de flagship os dispositivos entre 5" e 5.5" polegadas, para quem preferia ter um smartphone que pudesse utilizar apenas uma mão, começa a ser difícil encontrar qualidade topo.

Vê ainda: Smartphones Nexus deixarão o “puro Android” em breve

Depois do lançamento do iPhone SE muitas empresas voltaram a olhar para os modelos de ecrã mais pequeno de uma forma mais atenta, afinal de contas, se a Apple investe é porque existe um mercado.

Hoje temos uma nova imagem que me deixa entusiasmado, aparentemente teremos um Xiaomi com processador Qualcomm Snapdragon 820 num modelo de 4.3" polegadas. Pequeno demais para mim, é verdade, mas deixa-me com esperanças de um futuro "mais pequeno".

Este smartphone virá acompanhado com um ecrã HD, 3GB de RAM e 32GB de memória interna. A imagem faz-nos lembrar um Mi5 em ponto pequeno por isso quem sabe se o modelo Xiaomi Mi5 Compact não vem à baila!?

Ainda não há datas sobre este possível smartphone nem sabemos se será algo real ou não por isso fica atento que seguirei esta notícia com uma atenção extra.

Talvez queiras ver:

  • Honor prepara apresentação para dia 20, honor 8 a caminho?
  • Novo OmniVision sensor permite gravar 4K a 60fps no teu smartphone
  • D€AL: CHUWI HiBook 2, o Ultrabook Tablet PC de 4GB RAM e Dual-boot por 167€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.