snapchat

É engraçado pensar qual terá sido o método fantasma utilizado pelo Snapchat parar gerar uma enorme receita nestes últimos 3 anos sem qualquer tipo de apresentação de publicidade aos seus utilizadores, mas parece agora que não é suficiente para atingir as metas financeiras da empresa.

Uma coisa é certa, a era da publicidade do Snapchat era inevitável, e já está a começar, portanto se és um utilizador desta aplicação prepara-te para começar a ver anúncios entre snaps dos teus amigos, mais propriamente na secção de “Stories”.

   

Neste momento é possível “pular” este anúncios mas é previsível que no futuro sejamos obrigados a ver pelo menos X segundos de cada anúncio.

A empresa do Snapchat lançou esta semana uma nova API de publicidade que vai permitir a milhares de empresas comprar espaço publicitários na aplicação.

Snapchat tem neste momento 150 milhões de utilizadores ativos, e no ano passado teve uma receita de 59 milhões de dólares mas espera com esta nova estratégia conseguir chegar aos mil milhões de dólares já no próximo ano.

Podes descarregar a aplicação no Google Play e na App Store.

Talvez queiras ver:

ViaGizmodo
FonteThe Verge

A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, “Software Developer” nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.