Os relógios inteligentes continuam a evoluir no sentido de se tornarem mais úteis, duráveis e esteticamente agradáveis. Prova disso é o novo smartwatch (acessível) da Maxcom, o modelo FW65 Cobalt Pro que promete fazer a diferença por menos de 100 euros em Portugal.
Para tal, apresenta-se robusto, à prova de água, equipado com os mais recentes sensores de monitorização de saúde e com as melhores tecnologias de conectividade. Este é o novo FW65 Cobalt Pro da Maxcom é o smartwatch indicado para os entusiastas de um estilo de vida ativo, com preço cativante.
Maxcom FW63 Cobalt Pro quer levar-te mais longe (por menos de 100 €)
O smartwatch destaca-se não só pela tecnologia, como também pelo seu design e look desportivo. É marcadamente masculino e algo irreverente, mas também possui o seu quê de elegância e capacidade para atrair facilmente os olhares mais curiosos.
Tem modos desportivos, funcionalidades de monitorização da saúde e o controlo de calorias, garantem um treino eficaz. Isto enquanto o controlo do sono promove uma recuperação adequada.
Tudo isto, independentemente do desporto ou atividade preferidas, ou mesmo das condições envolvente. Note-se que graças à sua construção robusta, bateria de alta capacidade, classificação IP68 à prova de água e conetividade de topo, o FW63 Cobalt Pro.
1. Ecrã AMOLED no novo smartwatch Maxcom
O ecrã AMOLED de 1,43 polegadas e alta resolução garantem uma boa qualidade do conteúdo apresentado. Isto mesmo durante atividades intensas ao ar livre.
Por outro lado, o seu ecrã tátil reativo e os botões fiáveis permitem uma utilização confortável em qualquer desporto, ou pelo menos esta é a promessa da Maxcom.
2. Construção robusta para "todo-o-terreno"
A lista de materiais empregues neste smartwatch contemplam o policarbonato, fibra de vidro e uma estrutura metálica em liga de zinco para o relógio inteligente.
Estes componentes garantem a durabilidade e resistência acima da média do Cobalt Pro, bem como a proteção contra a descoloração, a água ou a areia.
Portanto, independentemente do local ou da atividade, podem desfrutar de todo o potencial deste relógio. Note-se ainda que o Cobalt Pro está preparado para o acompanhar nas aventuras mais extremas, e para o ajudar a ultrapassar os mais variados obstáculos.
3. Conetividade conveniente para o novo smartwatch Cobalt Pro
O smartwatch Cobalt Pro vem equipado com um altifalante à prova de água de alta qualidade. Isto para que possam manter-se ligado ao mundo durante os treinos, passeios de bicicleta ou até quando estamos a cozinhar.
Além disso, com um simples clique permite-lhe atender ou fazer chamadas. De igual modo podemos manter-nos atualizados com as notícias do mundo, mesmo nos momentos mais atarefados do seu dia. Mais ainda, podemos receber notificações de redes sociais e aplicações de mensagens.
O melhor de tudo? O baixo consumo de energia, os algoritmos de poupança de energia e uma bateria eficiente de 400 mAh garantem até 20 dias de utilização normal e até 35 dias em standby com um único carregamento.
4. Pronto para o desporto e treinos
A medição do ritmo, da distância, do tempo, das calorias queimadas e da frequência cardíaca durante atividades físicas específicas irá ajudá-lo a melhorar a qualidade do seu treino e a atingir os seus objetivos de fitness ou físicos.
Podemos escolher entre: caminhada, corrida, badminton, basebol, voleibol, ténis, futebol, rugby, ciclismo, escalada, salto, corda, abdominais, passadeira, mesa, ténis, salto em comprimento, basquetebol, entre outras atividades.
A classificação IP68 à prova de água permite utilizar livremente o smartwatch durante os treinos com chuva. A saúde também não é descurada.
Note-se ainda que o Cobalt Pro está equipado com sensores óticos que medem continuamente parâmetros de saúde como o ritmo cardíaco, a saturação de oxigénio no sangue e a pressão arterial.
Ademais, o smartwatch também monitoriza a qualidade do seu sono, analisando as fases de sono profundo e leve, bem como o número de despertares.
Por fim, o novo FW63 Cobalt Pro da Maxcom está disponível por um preço recomendado de 94,99 € em Portugal.
Editores 4gnews recomendam: