TAG Heuer Connected

“O primeiro smartwatch de luxo com Android Wear”. Estas foram as palavras da Google quando em novembro a TAG Heuer apresentou o seu smartwatch de 1500$, 1300€ se fizermos o câmbio direto.

A empresa que nos dá uma qualidade acima da média no que toca a relógios convencionais, decidiu atacar no mundo “inteligente” e, aparentemente, com um sucesso acima do esperado.

   

O relógio, como disse, custa 1500$, mas retailers e subsidiárias em todo o mundo já requisitaram 100 mil unidades deste badboy para venda. O smartwatch conta com um processador Intel a correr 1.6GHz, ecrã de 1.5 polegadas 320 x 320, 1GB de RAM, 4GB de memória interna e 410mAh de bateria que não deverá durar mais do que um dia de uso.

Vê ainda: Xiaomi sobe ao 3º lugar nos wearables, Apple no 2º posto e Samsung desaparece do top 5

tag huer conected 2

A cereja no topo do bolo deste smartwatch é o seu revestimento de titânio, ser à prova de água e, claro, ter a imagem de marca de um dos relógios mais mediáticos da marca, o TAG Heuer Carrera.

Embora seja um fanático por relógios e um entusiasta de smartwatches, honestamente não me vejo a gastar tanto dinheiro por um gadget deste género. Aparentemente, nem toda a gente pensa como eu!

Talvez queiras ver:

😉