Smartwatch da HTC volta a ser falado com lançamento em abril

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A história em torno do primeiro smartwatch fabricado pela HTC já não é recente. Remontando a julho de 2014, tivemos pela primeira vez uma menção a um wearable de empresa Taiwanesa, contudo o projeto em questão veio a ser cancelado meses mais tarde.

Ainda assim alguma coisa fez com que a HTC se arrependesse da decisão anterior, resgatando o desenvolvimento do seu smartwatch e considera-se a sua apresentação no decorrer do presente mês. Nunca tivemos grandes pormenores em torno deste wearable, a não ser um concept que não bate certo com os poucos rumores existentes, o mesmo que podes visualizar no topo desta notícia.

Ora desde o final do ano passado que nunca mais se falou deste smartwacth e as recentes informações agora divulgadas são compatíveis com uma apresentação do mesmo no decorrer da MWC 2016. Mais uma vez segundo Evan Blass, o primeiro smartwatch da HTC deverá estar disponível para compra até ao final do próximo mês de abril.

Ora esta calendarização bate certa com uma suposta apresentação no decorrer da MWC, contudo nada mais foi dito sobre tal até agora. Ainda assim, aconselho-te a deitares um pouco de sal neste novo rumor, uma vez que a nossa fonte dentro da HTC refere o lançamento não de um smartwatch, mas sim de uma smartband.

Quanto a detalhes sobre um suposto smartwatch, esses são ainda muito escassos, equacionando-se apenas que o mesmo deverá ser circular e que correrá Android Wear. Caso mais nenhumas informações venham a ser divulgadas, esperaremos pelo decorrer da MWC e ver se algum destes wearables será efetivamente apresentado.

Talvez queiras ver:

  • Atualização para o Samsung Gear S2 traz-te mais aplicações e notificações
  • “LG G5 Lite”: possiveis especificações reveladas.
  • Specter é um novo cliente de Snapchat…para Windows 10
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.