Smartwatch da HTC volta a ser falado com lançamento em abril

Carlos Oliveira

HTC-Smartwatch-Leak

A história em torno do primeiro smartwatch fabricado pela HTC já não é recente. Remontando a julho de 2014, tivemos pela primeira vez uma menção a um wearable de empresa Taiwanesa, contudo o projeto em questão veio a ser cancelado meses mais tarde.

Ainda assim alguma coisa fez com que a HTC se arrependesse da decisão anterior, resgatando o desenvolvimento do seu smartwatch e considera-se a sua apresentação no decorrer do presente mês. Nunca tivemos grandes pormenores em torno deste wearable, a não ser um concept que não bate certo com os poucos rumores existentes, o mesmo que podes visualizar no topo desta notícia.

Ora desde o final do ano passado que nunca mais se falou deste smartwacth e as recentes informações agora divulgadas são compatíveis com uma apresentação do mesmo no decorrer da MWC 2016. Mais uma vez segundo Evan Blass, o primeiro smartwatch da HTC deverá estar disponível para compra até ao final do próximo mês de abril.

Small consolation, HTC fans: you'll be able to pick up the watch before the end of April.

— Evan Blass (@evleaks) 11 de fevereiro de 2016

Ora esta calendarização bate certa com uma suposta apresentação no decorrer da MWC, contudo nada mais foi dito sobre tal até agora. Ainda assim, aconselho-te a deitares um pouco de sal neste novo rumor, uma vez que a nossa fonte dentro da HTC refere o lançamento não de um smartwatch, mas sim de uma smartband.

Quanto a detalhes sobre um suposto smartwatch, esses são ainda muito escassos, equacionando-se apenas que o mesmo deverá ser circular e que correrá Android Wear. Caso mais nenhumas informações venham a ser divulgadas, esperaremos pelo decorrer da MWC e ver se algum destes wearables será efetivamente apresentado.

Talvez queiras ver:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.