Smartphone Xiaomi mais potente a mínimo histórico em promoção Amazon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Há pelo menos um smartphone Xiaomi que vos recomendo sem pensar duas vezes. O Xiaomi 12T 5G, por menos de 600 euros, com toda a segurança de envio e assistência pós-compra a que temos direito enquanto consumidores europeu, é imperdível!

O melhor de tudo? Se o orçamento permitir, e tu também quiseres, podes encontrar a versão mais poderosa, atualmente o melhor smartphone Xiaomi disponível no mercado da Europa, o Xiaomi 12T Pro 5G também em promoção por tempo limitado.

smartphone Xiaomi 12T 5G
As várias cores disponíveis para o smartphone Xiaomi 12T 5G.

Custa um pouco mais é certo, mas é realmente melhor no desempenho, pelo que se esse for o critério mais importante na hora da compra, opta pelo Pro. Ambos os smartphones Xiaomi estão atualmente em promoção na filial espanhola da Amazon.

Em seguida damos a conhecer os destaques e principais especificações técnicas de cada produto, bem como o seu caminho de compra para a maior loja online do mundo.

1. Smartphone Xiaomi 12T 5G (8GB + 128 GB)

Smartphone Xiaomi 12T

Ecrã: 6,67" OLED Full-HD+
Câmara: 108 + 8 + 2 MP
Aúdio: Sound By harman/kardon
Carregamento: 120 W
Bateria: 5 000 mAh
Processador: MediaTek Dimensity 8100 - Ultra
Sistema operativo: Android 12 - MIUI
Memória: 8 GB + 256 GB

Oferta: relógio Mi Watch

Este é o melhor smartphone qualidade / preço para quem procura um smartphone poderoso, extremamente capaz e quase comparável aos topos de gama. Podes ver a sua análise 4gnews, com todas as informações relevantes sobre o mesmo.

2. Smartphone Xiaomi 12T Pro 5G (8GB + 256 GB)

Smartphone Xiaomi 12T PRO

Ecrã: 6,67" OLED Full-HD+
Câmara: 200 + 8 + 2 MP / 20 MP
Aúdio: Sound By harman/kardon
Carregamento: 120 W
Bateria: 5 000 mAh
Processador: Snapdragon 8+ Gen 1 (4 nm) da Qualcomm
Sistema operativo: Android 12 - MIUI
Memória: 8 GB + 256 GB

Se procuras mais potência, rapidez e uma câmara fotográfica ainda melhor, então este é o smartphone que te vai encher as medidas em 2023. Nota ainda que ambos os smartphones também estão disponíveis em Portugal, através da loja Xiaomi Store Portugal.

Aproveita as condições especiais da Amazon com 30 dias para devolução

Por fim, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar este smartphone Android.

Mais ainda, tal como em todo o novo produto vendido na Europa, temos também os 3 anos de garantia pós-venda.

Numa última nota, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. O stock pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.