OnePlus 11 destrona o Xiaomi 13 em apenas 51 minutos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 11 é o mais recente smartphone da (agora) submarca da Oppo. E, por esta altura, muitos poderiam pensar que a OnePlus já deu o que tinha a dar. Parece que os números não mostram isso.

Nos últimos dias noticiamos o facto de o equipamento estar a ser um sucesso de pré-vendas na China. E parece que o primeiro dia de vendas confirmou isso mesmo.

OnePlus 11 bateu recorde de primeiras vendas entre os smartphones com Snapdragon 8 Gen 2

Através da rede social Weibo, a OnePlus adiantou que o OnePlus 11 bateu o recorde de primeiras vendas de qualquer smartphone com Snapdragon 8 Gen 2 em apenas 51 minutos.

OnePlus 11
Crédito: OnePlus na Weibo

Este é um número sempre importante, pelo menos na China. E significa que, segundo os números da marca, este ultrapassou as vendas iniciais de equipamentos como os Xiaomi 13 ou os Vivo X90.

Para tal terá seguramente contribuído as especificações interessantes que a marca colocou no OnePlus 11, associadas ao preço a começar nos 550 €.

Recorde-se que o terminal começa nos 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, e tem um ecrã AMOLED LTPO 3.0 de 6,7 polegadas com 120 Hz.

As câmaras com o selo da Hasselblad são lideradas por um sensor principal de 50 MP, acompanhado por ultrawide de 48 MP e telefoto de 32 MP.

O smartphone tem uma bateria de 5000 mAh, com carregamento rápido que pode chegar aos 100 W. Mas para poupar custos, a OnePlus não colocou carregamento sem fios neste modelo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.