Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Smartphone Samsung por menos de 250? Este vai-te surpreender!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O smartphone da gigante sul-coreana tem tudo o que realmente precisas para uma boa experiência de uso. Este é o Samsung Galaxy A23 5G e, como o nome indica, já conta com suporte para as redes móveis 5G, estando assim preparado para o futuro (e o presente)!

O melhor de tudo? Ao fazer uma pesquisa pela loja online da Amazon, na filial espanhola, encontrei o telemóvel Android com um ótimo desconto nesta que é a maior loja online do mundo. Portanto, se queres investir num novo smartphone, ou se pretendes dar bom uso ao dinheiro que possas ter recebido no Natal, esta é a nossa sugestão até 250 euros.

O Samsung Galaxy A23 5G tem tudo o que precisas para 2023

smartphone Samsung Galaxy A23 5G
Os vários esquemas de cor para o smartphone Samsung Galaxy A23 5G.

A Samsung é uma das fabricantes de smartphones que inspira maior confiança, sobretudo agora que redobrou os esforços de atualização dos seus telemóveis com a nova One UI 5.0. Prova disso é o facto de este smartphone Samsung Galaxy A23 5G já ter o mais recente Android 13 da Google, melhorando a sua relação qualidade / preço.

O telemóvel em questão pode agora ser adquirido deste 229 € na Amazon.ES na sua versão de topo! Sim, com 128 GB de armazenamento, espaço de sobra para as tuas fotografias, vídeos, arquivos, ficheiros, jogos e muito mais. Interessado? Segue a ligação abaixo com o botão para a loja Amazon de Espanha.

Promoção de 30% aplicada ao smartphone Samsung por tempo limitado!

smartphone Samsung Galaxy A23 5G

Ecrã: LCD de 6,6'' Full-HD+ a 120 Hz
Processador: Snapdragon 695 5G (6 nm) da Qualcomm
RAM: desde 4 GB
Armazenamento: desde 64 GB
Câmaras: 50 + 5 + 2 + 2 MP / 8 MP
Bateria: 5 000 mAh a 25 W
Extras: Leitor de impressões digitais na lateral

Lançamento: agosto de 2022

O Samsung Galaxy A23 5G está mais barato na versão de topo com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, sobretudo no esquema de cor em preto. Também podes comprar a versão em azul-clara, ligeiramente mais cara.

De qualquer modo, tens aqui um smartphone com a One UI 5.0, a versão mais recente do sistema operativo Android, e um ecrã de alta resolução Full-HD+ com alta taxa de atualização até 120 Hz. É um smartphone extremamente equilibrado, ainda que não seja o mais rápido ou adequado para jogos pesados.

Destacamos também o seu processador Qualcomm, o Snapdragon 695 de gama média, com suporte para redes 5G. Ademais, temos uma câmara quádrupla na traseira que nos dá bastante versatilidade criativa e bons resultados ao ar livre, com mais luz.

Smartphone já com a One UI 5 e o Android 13 da Google

smartphone Samsung Galaxy A23 5G

Ecrã: LCD de 6,6'' Full-HD+ a 120 Hz
Processador: Snapdragon 695 5G (6 nm) da Qualcomm
RAM: desde 4 GB
Armazenamento: desde 64 GB
Câmaras: 50 + 5 + 2 + 2 MP / 8 MP
Bateria: 5 000 mAh a 25 W
Extras: Leitor de impressões digitais na lateral

Lançamento: agosto de 2022

Pelo preço atualmente solicitado pela Amazon, é uma boa proposta até 250 euros. Certo é que a sua bateria de 5 000 mAh te dará uma boa autonomia para um dia de forte uso, ou até mais consoante a tua utilização.

Em suma, este é um telefone fácil de recomendar para o utilizador comum, para comunicações, redes sociais, alguns jogos mais leves e claro, para navegar na Internet.

Amazon tem condições especiais para o Ano Novo

Note-se ainda que o prazo de devoluções será temporariamente prolongado até 31 de janeiro de 2023 para a maioria dos artigos comprados entre 1 de novembro de 2022 e 31 de dezembro de 2022.

O melhor de tudo? Estas condições vantajosas incluem, também, artigos enviados por terceiros, como artigos enviados pela Amazon, com mais informações já divulgadas. Portanto, se não ficares satisfeito com o produto, podes fazer a sua devolução.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.