Xiaomi 13 Ultra no mercado global em 2023 e com super sensor periscópio

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A série Xiaomi 13 está já disponível na China e no primeiro trimestre de 2023 poderá também chegar ao mercado global.

Mas a marca chinesa poderá acrescentar o modelo 13 Ultra à família aquando do lançamento em todo o mundo. Melhor: este smartphone vai chegar com um sensor periscópio que, dizem os rumores, vai surpreender pelo seu super desempenho.

Sensor periscópio do Xiaomi 13 Ultra vai “chocar” toda a gente

Xiaomi 13 Ultra Periscope camera will shock everyone...

— Kartikey Singh (@That_Kartikey) 20 de dezembro de 2022

Espera-se que no primeiro trimestre de 2023, a série Xiaomi 13 seja lançada a nível global. Mas, ao que tudo indica, a marca chinesa pode reservar uma surpresa para esta apresentação internacional: o Xiaomi 13 Ultra.

De acordo com os rumores divulgados até agora, a Xiaomi poderá lançar esta terceira variante em conjunto com o modelo base e Pro desta série, aquando do momento de lançamento nos mercados fora da China.

Agora, um novo rumor avança que o sensor periscópio do Xiaomi 13 Ultra “vai chocar toda a gente”. O autor deste rumor, Kartikey Singh, não adianta muitos mais pormenores sobre as especificações do referido sensor, mas fala em recursos melhorados.

Kartikey Singh acrescenta ainda que a Samsung pode ser superada pelos seus concorrentes, neste campo de especificações. Anteriormente, este utilizador da rede social Twitter tinha já afirmado que a “Samsung estava a tornar-se complacente no que respeita a recursos de zoom da câmara da série Galaxy S”.

Também o leaker Digital Chat Station falou no modelo Xiaomi 13 Ultra. De acordo com este conhecido leaker, o terminal vai chegar equipado com de até 16 GB de memória RAM LPDDR5x e de até 512 GB ou 1 TB de armazenamento UFS 4.0.

Mais não sabemos, mas o primeiro mês do ano de 2023 poderá trazer muita informação sobre o agora descoberto Xiaomi 13 Ultra.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt