Smartphone IUNI i1 oficialmente apresentado.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa #chinaaopoder IUNI, também conhecida pelos smartphones U2 e U3, apresentou oficialmente o novo IUNI i1.

O dispositivo surge com um ecrã de 5,2 polegadas resolução full HD, processador Qualcomm Snapdragon 801, 2GB de RAM e 32GB de memória interna, bem como uma bateria de 3000 mAh. Curiosamente, quando este smartphone surgiu nas primeiras leaks foi especulado que seria a versão mini do IUNI U3, mas afinal tratasse de um produto orientado para o sexo feminino.

Tem vários recursos de software relacionados com as cameras fotográficas, principalmente a frontal de 8 megapixeis, o que certamente irá agradar a muitas meninas. Graças aos 13 megapixeis do sensor principal vão ser capazes de criar imagens de boa qualidade e melhorá-las com os filtros disponibilizados pela IUNI. Também existe a opção Lossless Zoom para a camera frontal e a capacidade de gravar 15 segundos de vídeo em 'Modo Beleza'. (Vídeo oficial aqui)

O fabricante #chinaaopoder não informou o software presente no smartphone debaixo do IUNI OS. O smartphone estará disponível nas cores cor de rosa e branco. O início das vendas na China teve lugar hoje e a versão normal vai custar 322 dólares, também existirá uma versão premium, com acessórios exclusivos dedicados ao sexo feminino.

Talvez queiras ver:

  • Oppo apresenta o Joy Plus, um smartphone para mercados emergentes
  • OnePlus DR-1 é oficial e já está à venda por 19,99 € (vídeo)
  • Nova fotografia do MX Supreme, possível smartphone da Meizu e Nokia
  • Lâmpada Philips Hue Go para geeks e não só.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.