Keecoo K1 1

Já faz tempo que venho a dizer que os smartphones cada vez são mais parecidos. Acredito que chegamos a uma fase onde as empresas já não sabem ao certo como lhe dar um toque diferencial.

A Samsung saiu-se bem há alguns anos quando lançou o primeiro modelo Note Edge, que mais tarde transferiu para a gama de flagships Galaxy S. Mas é basicamente isso. Não há nenhum smartphone que se destaque pelo fantástico e inovador design.

   

Esse é o objectivo desta empresa que nos apresenta um smartphone hexagonal a pensar em mais pequenas e delicadas das meninas.

-Keecoo K1 3

Pois é caros amigos, este smartphone é desenhado para elas e desde o seu design irreverente à câmara frontal de 8MP, este dispositivo tem um público muito específico.

O smartphone conta com um ecrã de 5″ polegadas HD, processador a correr 1.3GHz, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Não é no seu interior que ele se destaca mas sim no seu exterior.

-Keecoo K1 2

Não sei até que ponto é que o dispositivo não se torna mais frágil, todos sabemos que quando um smartphone cai ao chão de bico temos de o apanhar com o terço nas mãos.

Ainda não se sabe preço ou disponibilidade do Keecoo K1, nome do smartphone, mas espera-se que apareça nas lojas online em breve.

Talvez queiras ver:

ViaTheVerge
Fontekeecoo

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.