Smartphone hexagonal promete ser o terminal perfeito para elas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já faz tempo que venho a dizer que os smartphones cada vez são mais parecidos. Acredito que chegamos a uma fase onde as empresas já não sabem ao certo como lhe dar um toque diferencial.

A Samsung saiu-se bem há alguns anos quando lançou o primeiro modelo Note Edge, que mais tarde transferiu para a gama de flagships Galaxy S. Mas é basicamente isso. Não há nenhum smartphone que se destaque pelo fantástico e inovador design.

Esse é o objectivo desta empresa que nos apresenta um smartphone hexagonal a pensar em mais pequenas e delicadas das meninas.

Pois é caros amigos, este smartphone é desenhado para elas e desde o seu design irreverente à câmara frontal de 8MP, este dispositivo tem um público muito específico.

O smartphone conta com um ecrã de 5" polegadas HD, processador a correr 1.3GHz, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Não é no seu interior que ele se destaca mas sim no seu exterior.

Não sei até que ponto é que o dispositivo não se torna mais frágil, todos sabemos que quando um smartphone cai ao chão de bico temos de o apanhar com o terço nas mãos.

Ainda não se sabe preço ou disponibilidade do Keecoo K1, nome do smartphone, mas espera-se que apareça nas lojas online em breve.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi prepara evento para dia 27 de julho, Redmi Note 4 à vista?
  • BQ Aquaris X5 Plus já está em pré-venda por 289€ com entregas no final do mês
  • Samsung Galaxy Note 7 deverá sair para o mercado no mesmo dia da apresentação
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.