Shenmue 3 poderá ser o jogo com mais investimento de sempre

Bernardo Almeida
Tempo de leitura: 1 min.

É do conhecimento geral que a tecnologia é uma das áreas que está em constante evolução, inclusive todas as suas vertentes, como por exemplo, os smartphones ou o gaming, vertente da qual iremos abordar. Logo se o gaming evoluí, o mercado vai ser cada vez maior e com isso cada vez vai haver mais dinheiro envolvido.

Um dos exemplos da evolução do mercado gaming é o saga "Shenmue" que no futuro vai contar com mais uma jogo "Shenmue III". Recorde-se que o primeiro jogo da saga o "Shenmue", lançado em 2000 no ocidente, foi na altura o jogo com maior custo de produção, 47 milhões de dólares.

Agora, numa campanha da Kickstarter de Shenmue 3, a faltarem 41 horas para o final dessa mesma campanha, já foram angariados 5,121,308 dólares. Contudo, se o valor angariado atingir a marca dos 6 milhões de dólares, a produtora, promete implementar um sistema de combate avançado, embora já tenha dito que o jogo terá legendas em português.

Esta notícia dá-nos indicações que Shenmue 3 poderá ser um grande jogo, embora não seja o tipo de jogos favoritos dos gamers em geral.

Talvez queiras ver:

  • Call of Duty: Black Ops III Beta durante cinco dias exclusivo PS4
  • Five Nights at Freddy’s 4 antecipado para 8 de Agosto
  • Arkham Knight novo DLC “Batgirl”