Sexy Google, o teu novo motor de busca pessoal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O motor de busca da Google é o maior do mundo, a maior parte da população mundial utiliza Google como homepage e em certos dias do ano vemos essa página ter pequenas animações feitas pela empresa America.

Mas alguém acreditou que mesmo assim a homepage da Google.com precisava de ser mais Sexy e levou a palavra SEXY de uma forma literal.

A página Sexy Google, que em nada tem relacionado com a Google, é uma forma de fazer uma pesquisa mais alegre no mundo da internet. A página é movida sem publicidades e simplesmente substitui "landing page" do motor de pesquisas Google porque ao procurares "4gnews", terás exatamente os mesmos resultados num lado ou no outro.

Não aconselho porém utilizar este Sexy Google no trabalho, poderá ser uma forma de conseguires sair mais cedo. Acredito que o teu histórico depois de conhecedor desta informação será totalmente diferente.

Até ao momento só tem a versão de mulheres e segundo eles, isto é uma "forma respeitável de honrar a beleza da mulher". A cada pesquisa tens sempre algo novo e interessante para ver, por isso vê se não te perdes nos "retroceder".

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Chuwi Hi12, Windows 10, 12″ polegadas Retina e 4GB RAM já em pré-venda
  • Pré-vendas dos Oculus Rift começam nos 550€
  • DEAL ALERT: ORDRO SW25 a réplica perfeita do Apple Watch por 55€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.