LG-G4-off

O LG G5 será o próximo topo de gama da marca sul-coreana e o seu lançamento deverá ocorrer entre abril e maio deste ano. Pois bem, até ao momento não tínhamos visto o LG G5 sem ser em representações gráficas “renders“, apesar dos múltiplos rumores e fugas de informação já terem dado conta da maioria das suas especificações técnicas.

Hoje, contudo, temos aqui uma galeria de fotografias daquilo que parece ser o LG G5 bem camuflado com uma horrenda capa preta. Este procedimento é comum e transversal às várias marcas que por norma distribuem um certo número de protótipos a um grupo selecionado de pessoas que vão utilizar estes equipamentos no seu dia-a-dia. Desta forma, as marcas podem-se inteirar de possíveis falhas e erros, tendo tempo para os corrigir antes de apresentar o produto final.

   

Vê também: Diagrama do LG G5 mostra-nos um design bastante inovador

LG G4 em cabedal
LG G4 em cabedal

O  LG G5 deverá ter dois sensores fotográficos na sua traseira, de 8 e 16MP respectivamente, além de um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico, logo abaixo destas câmaras. Este tem sido um rumor recorrente e não ficaria surpreendido se fosse verídico.

No restante hardware, a nova fuga de informação vem confirmar alguns dos rumores anteriores. Teremos suporte para cartões microSD para expansão de memória, USB do tipo C, um único altifalante na parte inferior do smartphone e, por último, os botões de controlo passarão a ocupar a lateral direita do  LG G5, abandonando finalmente a sua traseira.

Deixo-vos com a galeria de fotos do suposto  LG G5. Será este o próximo topo de gama da marca, bem camuflado debaixo desta capa negra ou apenas um dummie?

Talvez queiras ver: