Sem ideias para as prendas de Natal? Serviço da Google mostra-te o que está na moda

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Natal aproxima-se e com ele a tensão de comprar prendas para toda a família. Mas e se não souberes muito bem o que oferecer aos teus ente-queridos? Se for esse o caso, então o novo serviço que a Google lançou é perfeito para ti.

O Google Shopping acabou de ser lançado e basicamente destina-se a mostrar quais os produtos mais procurados nos últimos tempos. De entre tantas possibilidades, certamente irás encontrar o produto ideal para oferecer.

Google Shopping mostra os 10+ de um total de oito categorias

O novo serviço lançado pela gigante norte-americana irá dividir os resultados por oito categorias: tecnologia, equipamento de cozinha, brinquedos e jogos, acessórios e vestuário, gaming, desporto e fitness, produtos para o lar e cuidado pessoal.

Selecionada a categoria que mais te interessar, serás confrontado com os 10 produtos mais procurados ultimamente. Se algum deles te agradar, basta clicares no produto para que sejam mostrados os vários preços e locais onde o poderás comprar.

Do lado esquerdo terás vários filtros para aplicares aos resultados obtidos. Poderás escolher o intervalo de preços que mais te convém ou até uma loja(s) em específico.

Se vires algo que te agrada, poderás ir diretamente para o site em questão e efetuar a compra do produto. A partir daí tudo será regido pelas normas de cada loja.

Basicamente o Google Shopping serve como um comparador de preços para os produtos mais populares da atualidade. Quer seja para o teu primo mais geek ou para a tua mãe com as manias das limpezas, certamente encontrarás neste serviço a prenda ideal para cada um.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google resolve um dos maiores problemas com o Gmail na nova atualização
  • Google Maps será perfeito para quem anda de moto!
  • Como usar o Google Maps em modo anónimo e quais as vantagens
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.