Secador de roupa inteligente da Xiaomi já vendeu mais de 1 milhão de unidades

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os produtos de Smart Home da Xiaomi são cada vez em maior número no mercado global. E há alguns que desejávamos que já estivessem à venda no nosso mercado, como é o caso do MIJIA Smart Clothes Dryer.

Este produto é um secador de roupa inteligente da Xiaomi, lançado inicialmente em 2020. Agora a marca revelou que atingiu a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mercado interno.

xiaomi MIJIA Smart Clothes Dryer

Segundo a marca, isto significa que poderão ter sido criados espaços de secagem de 10 mil toneladas ou 10 milhões de peças de roupa diariamente. O produto foi inicialmente lançamento em formato de crowdfunding.

Este chegou com a capacidade de secar até 10 pecas de roupa em simultâneo em apenas uma hora. Como podes ver nas imagens, falamos de peças de roupa de baixo peso.

Já este ano recebeu a versão Pro, com instalação embutida e oculta. Esta conta com uma haste de secagem que pode ser retraída quando não está em uso, para não ocupar espaço.

Secador de roupa inteligente da Xiaomi ainda só é vendido na China

Em qualquer dos casos, estas contam com controlo remoto sem fios, mesmo para baixar e levantar essa haste. Além disso, os podem ser controlados através da app Mijia e da assistente de voz da Xiaomi.

Infelizmente, à data de escrita ainda não são vendidos globalmente. Mas certamente são daqueles produtos que muitos de nós gostaríamos de ter em casa durante o inverno. A versão Pro custa o equivalente a 162 euros na China.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.