Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Smart Tower Heater: novo aquecedor elétrico já disponível em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A tempo do inverno e dos seus rigores, a Xiaomi coloca no mercado nacional um novo aquecedor elétrico de torre a custar 109,99 € na loja oficial. O seu formato torna-o ideal para aquecer uma sala, ou quarto, com design elegante e duas poderosas ventoinhas.

Em causa está o novo modelo Xiaomi Smart Tower Heater, anunciado previamente na China no início de outubro deste ano. Em tempo recorde, graças às lojas Xiaomi Store Portugal, temos aqui o produto pronto a tornar os dias frios um pouco mais toleráveis.

Aquecedor Xiaomi Smart Tower Heater já chegou à Xiaomi Store Portugal

Aquecedor Xiaomi Smart Tower Heater

4 Velocidades
Nível de Ruído: 42 dB
Controlo Sem Fios através da app Mi Home
Oscilação: rotação em 70º
Temporizador: até 8 horas
Potência: 2000 W
Extras: Controlo Remoto e Controlo de Voz

Em primeiro lugar, com os seus 2000 W de potência, é garantido que o Xiaomi Smart Tower Heater Lite aquecerá rapidamente qualquer divisão da casa. Por outro lado, como qualquer aquecedor elétrico, tem atenção à fatura da eletricidade.

Note-se também que a marca afirma que o seu novo aquecedor necessitará de apenas 3 segundos para aquecer uma divisão e conta com um ângulo de 70º para a dispersão do ar. Ao ter uma base rotativa, consegue distribuir bem o calor.

Aquecedor Xiaomi Smart Tower Heater
Secção de controlo com botões físicos no topo da torre.

Importa ainda frisar que as temperaturas geradas pelo Xiaomi Smart Tower Heater Lite oscilarão entre os 22º e os 28º. Ou seja, temos uma boa amplitude térmica ao nosso dispor.

Para tal, a Xiaomi implementou vários mecanismos próprios, ele conseguirá manter uma temperatura constante e assim proporcionar ambientes agradáveis dentro de casa.

Nota também que este aquecedor elétrico Xiaomi conta com quatro modos de funcionamento com diferentes preferências para acolher as necessidades de um maior leque de utilizadores. Nesse sentido, o utilizador poderá até definir temporizadores de até 8 horas que quando chegues a casa encontres uma temperatura agradável.

Disponível na loja oficial da Xiaomi em Portugal

Aquecedor Xiaomi Smart Tower Heater

4 Velocidades
Nível de Ruído: 42 dB
Controlo Sem Fios através da app Mi Home
Oscilação: rotação em 70º
Temporizador: até 8 horas
Potência: 2000 W
Extras: Controlo Remoto e Controlo de Voz

O aquecedor elétrico possui vários mecanismos de proteção como o Bloqueio infantil, proteção contra sobreaquecimento (desligando-se em caso de necessidade), cronómetro e construção robusta.

Para além disso, pode ser controlado por voz, ou via controlo remoto com ligação à aplicação de companhia Xiaomi Home. Temos também um indicador LED, no topo, que nos dá informações sobre a potência, temperatura, temporizador e estado do Wi-Fi.

Em suma, este é um novo lançamento intrigante da Xiaomi que traz mais conforto e interconetividade ao nosso lar, algo que vamos querer testar na 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.