Sea of Thieves - Microsoft premeia jogo para Xbox One e Windows 10

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

Sea of Thieves é um título que a Microsoft lançou há cerca de 1 ano, em março de 2018, para a Xbox One e Windows 10. Com efeito, foi o primeiro a ficar disponível em simultâneo em todo o mundo graças ao Xbox Game Pass.

Ora, ainda que o jogo esteja quase a completar o primeiro aniversário, a verdade é que o mesmo continua a ser popular entre a comunidade. Principalmente a nível da plataforma Twitch, onde o mesmo se situa no TOP10 de jogos mais abordados pelos utilizadores do serviço da Amazon.

Assim sendo, a Microsoft está agora a proporcionar, como motivo de celebração, a compra do jogo para Xbox One e Windows 10 por metade do seu preço. No entanto, a promoção é temporária.

Sea of Thieves é um título Play Anywhere, disponível para Xbox One e Windows 10!

Até ao último dia do presente mês, na Microsoft Store, Sea of Thieves poderá ser comprado por metade do seu valor. E claro, a jogabilidade do mesmo não depende da consola ou do computador, já que pode ser jogado em ambos os terminais.

Sea of Thieves, para quem não conhece, é um jogo que envolve piratas e grande mares. Numa equipa de até quatro pessoas, podes juntar-te aos teus amigos e navegar em alto mar à procura de tesouros escondidos.

Por outro lado, podes ainda fazer frente a tripulações de outros jogadores. Sem dúvida que é um excelente título, disponível desde início no Xbox Game Pass. O mesmo acontecerá com outros jogos, como foi o caso do Forza Horizon 4 e será assim com o Crackdown 3, a lançar a 15 de fevereiro.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Agora é oficial! Google I/O 2019 já tem as datas confirmadas

Red Dead Redemption 2 volta a melhorar a sua oferta Battle Royale

PUBG está a testar versão Grátis para fazer frente ao Fortnite