Saygus V2 oferece a capacidade de armazenamento de 320 GB

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Saygus, empresa de Salt Lake City fez viagem a Las Vegas para mostrar ao mundo o seu V2. Trata-se de um terminal de ponta com um armazenamento que é nada mais nada menos de 320 GB. O truque é simples, o V2 tem uma memória de 64GB e duas portas microSD estão presentes no smartphone, o que teoricamente, poderá aumentar a memória até aos 320 GB.

Este Saygus V2 oferece-nos um ecrã full HD de 5 polegadas com Corning Gorilla Glass 4, processador quad-core com clock de 2,5 GHz ainda não especificado, mas muito provavelmente o Snapdragomn 801, 3GB de RAM, uma camera de 21 megapixeis flash LED duplo e uma camera frontal de 13 megapixeis.

Para o manter os seus dados mais seguros no Saygus V2 este vem com um leitor de impressão digital. Além disso, é preciso acrescentar de que tem uma bateria removível de 3100 mAh, é à prova de agua e poeira com certificado IPX7, tem conectividade 4G, dois alto-falantes Harman Kardon, e NFC podendo ser carregada via wireless e multi boot para diversos sistemas operativos. De origem vem com o Android 4.4.4 KitKat.

Ainda não existe um preço oficial, mas a Saygus afirma que vai ter um preço competitivo entre os terminais de 5 polegadas actualmente presentes no de mercado. Quanto à data de lançamento nada de concreto existe, a empresa está a efectuar esforços de modo a conseguir distribuir o terminal, embora haja boatos de que poderia chegar ao mercado durante a Primavera deste ano.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 6 faz iOS ganhar terreno ao Android
  • Novo Oppo U3 de 5,9 polegadas com camera de 13MP e zoom óptico 4X
  • Android Lollipop prestes a chegar ao HTC One M8
  • Blu oficializa 7 novos smartphones

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!