Saudades de Breaking Bad? Esta é a nova série que tens de ver

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chama-se Your Honor e é uma nova minissérie que estreou na última semana. O que me chamou a atenção para ver esta produção do Showtime na HBO Portugal é o facto de ser protagonizada por Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad.

Bryan Cranston é aqui Michael Desiato, um reputado juiz de Nova Orleães. Empenhado em não deixar que alguém seja condenado injustamente, Michael parece ser alguém que leva o sentido de justiça muito a sério. Pelo menos até o filho fazer asneira.

Adam Desiato (Hunter Doohan) conduzia freneticamente assolado por um carro que o perseguia, entre o pânico e a asma. Na procura pelo inalador ("bomba" de asma) enquanto conduz, acaba por se envolver num acidente de carro aparatoso.

Do outro lado está um rapaz que experimentava a sua mota pela primeira vez. Adam ainda sai do carro com a ideia inicial de ajudar, mas acaba por abandonar o local sem sequer chamar por socorro.

Assim que conta ao pai, é tomada a decisão de comunicar o caso às autoridades. Mas Michael acaba por desistir da ideia quando chega à esquadra e descobre que quem Adam matou foi o filho do líder da máfia na cidade.

O personagem interpretado por Bryan Cranston é assim colocado perante um dilema moral: proteger o filho ou ser honesto perante a justiça. Esta minissérie terá apenas 10 episódios, e sai um por semana na HBO Portugal. Não é um produto perfeito, mas estou bastante curioso para perceber como será o seu desfecho.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.