Samsung Galaxy S21 Ultra terá direito a algo que a marca nunca fez antes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Será já no início do mês de janeiro que vamos ficar a conhecer oficialmente o novo Samsung Galaxy S21 Ultra. O smartphone topo de gama deve ser apresentado a 14 de janeiro, contendo algo que a marca nunca fez antes.

São vários os rumores que apontam para que o modelo mais potente da linha S tenha, pela primeira vez, suporte para a S Pen. Sem qualquer imagem a comprová-lo, é agora avançado como pode a Samsung resolver este problema.

Samsung vai vender “kits” com a S Pen para o Galaxy S21 Ultra

Segundo Roland Quandt, do site Win Future, a Samsung vai fazer mudanças nas suas capas oficiais, como a Clear View. Isto porque vai vendê-las com espaço para guardar a caneta inteligente.

Ao que parece, algumas desras capas podem ser vendidas em conjunto com a caneta, que também poderá ser comprada à parte. Em todo o caso, é bom reforçar que este suporte será exclusivo no modelo Ultra, o mais caro da linha.

À semelhança do ano anterior, a Samsung vai apresentar 3 novos smartphones, cujo design já foi revelado antes do lançamento. O S21, S21 Plus e S21 Ultra chegam com um design traseiro que mostra que a marca não tem problemas em arriscar.

Com a chegada do suporte da S Pen a um smartphone da linha S, já se especula sobre o fim da linha Note. Por enquanto não passa de apenas um rumor, mas os Galaxy Note 20 podem ter sido os últimos desta linha. O Note 20 Ultra é dos melhores smartphones de 2020, e podes consultar a nossa análise ao equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21 têm todas as opções de memória e cores confirmadas!
  • Samsung Galaxy Smart Tag: este será o seu preço e cores do novo gadget
  • Samsung Galaxy Note 20 começam a receber o Android 11 muito antes do esperado!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.