Samsung Galaxy S21 Ultra terá direito a algo que a marca nunca fez antes

Bruno Coelho
Comentar

Será já no início do mês de janeiro que vamos ficar a conhecer oficialmente o novo Samsung Galaxy S21 Ultra. O smartphone topo de gama deve ser apresentado a 14 de janeiro, contendo algo que a marca nunca fez antes.

São vários os rumores que apontam para que o modelo mais potente da linha S tenha, pela primeira vez, suporte para a S Pen. Sem qualquer imagem a comprová-lo, é agora avançado como pode a Samsung resolver este problema.

Samsung vai vender “kits” com a S Pen para o Galaxy S21 Ultra

Segundo Roland Quandt, do site Win Future, a Samsung vai fazer mudanças nas suas capas oficiais, como a Clear View. Isto porque vai vendê-las com espaço para guardar a caneta inteligente.

Will be available as part of a bundle with some covers and as a standalone SKU. Black only, for now.

— Roland Quandt (@rquandt) 13 de dezembro de 2020

Ao que parece, algumas desras capas podem ser vendidas em conjunto com a caneta, que também poderá ser comprada à parte. Em todo o caso, é bom reforçar que este suporte será exclusivo no modelo Ultra, o mais caro da linha.

À semelhança do ano anterior, a Samsung vai apresentar 3 novos smartphones, cujo design já foi revelado antes do lançamento. O S21, S21 Plus e S21 Ultra chegam com um design traseiro que mostra que a marca não tem problemas em arriscar.

Com a chegada do suporte da S Pen a um smartphone da linha S, já se especula sobre o fim da linha Note. Por enquanto não passa de apenas um rumor, mas os Galaxy Note 20 podem ter sido os últimos desta linha. O Note 20 Ultra é dos melhores smartphones de 2020, e podes consultar a nossa análise ao equipamento.

Os novos Galaxy S21 da Samsung podem ser apresentados a 14 de janeiro de 2021 e já temos vários GIF's ou pequenos vídeos que deixam antever o smartphone de gama alta! 👇👇👇https://t.co/YaI1rW6XYr pic.twitter.com/XUUAzPGIbk

— 4gnews (@4gnewspt) 9 de dezembro de 2020

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.