Samsung triplica o fabrico dos novos Galaxy's

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Isto está quente, a Samsung esperava que estes novos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge fossem um sucesso, mas aparentemente não esperava que o pessoal ficasse de tal maneira tolo com os novos terminais. De verdade bem dita, estes equipamentos tem um design fantástico e vimos a reação de todos os tech bloggers na MWC15, estava tudo surpreendido com a qualidade dos terminais.

Tanto eles, como nós, achamos que os novos terminais da Samsung foram realmente uma surpresa, e a opinião é unânime quando se fala na qualidade de construção dos novos equipamentos. Compreendo que o preço não é muito vantajoso, principalmente do Galaxy S6 Edge, mas a verdade é que o terminal é lindo até dizer chega.

Depois de analistas preverem que os novos Galaxy's poderão vender cerca de 55 Milhões de unidades a Samsung carregou no acelerador e triplicou a produção. Se há coisa que odiamos é querer comprar algo e não haver no mercado! Coof coof Google Glasses# !

Os terminais chegam a Portugal em breve, a Fnac marcou para dia 17 de Abril o lançamento e a Mediamarkt já anunciou a pré-venda nos seus folhetos, parece que está tudo na linha de partida à espera do "tiro" inicial para uma das maiores corridas "não Apple".

Tencionas comprar um destes?

Talvez queiras ver:

  • Fnac contra-ataca, preços, datas e modelos do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge anunciados
  • Samsung trará scanner da Íris mais rápido do que se imaginava
  • Samsung Galaxy S6 Active poderá ter Cartão Micro SD, mas tudo tem o seu custo

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.