Samsung e Spotify celebram pareceria que levará música a toda a casa

Carlos Oliveira
Samsung Spotify
Duas das maiores empresas do mundo unem esforços

O evento que a Samsung realizou hoje em Nova Iorque foi rico em novidades. As principais novidades deste evento já se encontram noticiadas no nosso site. Mas mesmo antes desse evento ter terminado, tivemos uma excelente novidade que inclui o Spotify.

No evento de hoje ficamos a conhecer o novo Samsung Galaxy Note 9. Esse momento serviu, sobretudo, de confirmação a tudo aquilo que tinha sido referido nos últimos tempos. Ainda assim, este não deixa de ser um excelente smartphone.

Vê ainda: Fortnite para Android: Estes serão os smartphones compatíveis

Ficamos ainda a conhecer o novo Samsung Galaxy Watch, o renascer da linha de smartwatches da empresa. Mesmo com um nome mais simples, continuamos a ter um gadget com a qualidade a que estamos habituados.

Tivemos ainda referência a um novo produto que tornará a tua casa mais inteligente. Aqui falo do Galaxy Home, um direto concorrente ao Apple Home, até no seu principal propósito: reprodução de música.

Samsung e Spotify unem esforços para uma experiência multi-plataforma

E por falar em música, impera falar também da nova parceria celebrada entre a Samsung e o Spotify. Aquele que é o maior serviço de streaming de música do mundo junta-se à empresa que mais smartphones vende em todo o globo.

Contudo, esta parceria não se limitará aos smartphones da empresa sul-coreana. A mesma irá abranger todo o tipo de produtos fabricados pela Samsung. Seja uma TV, tablet, smartphone, smartwatch ou uma coluna inteligente.

Fruto desta parceira será uma forma mais simples de os utilizadores descobrirem o Spotify quando comprarem um smartphone Galaxy. Dentro em breve, também as televisões da sul-coreana poderão reproduzir conteúdo deste serviço diretamente da aplicação SmartThings.

Ao teres a tua conta Spotify em vários equipamentos, o serviço passará a ter "noção do local" onde te encontras. Isto garantirá, por exemplo, que a transferência da tua televisão para o teu Galaxy Home seja mais simples.

Também a Bixby não poderia ficar de fora das novidades. A Inteligência Artificial da Samsung passará a utilizar o Spotify para todos os pedidos de reprodução de música. Mesmo aqueles que não tenham conta neste serviço, mas que usem a Bixby, serão levados para o Spotify.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Pie: BQ confirma os smartphones que receberão a atualização

Huawei: Estes serão os primeiros terminais a sentir o sabor do Android Pie

Xiaomi oficializa a marca ‘POCO’ para revelar o Xiaomi Pocophone F1

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.