Galaxy Note 7 4gnews (1)

A Samsung está num remoinho de desgraça nos últimos tempos. A empresa Sul-Coreana teve de fazer uma recolha de mais de 2,5 milhões de smartphones espalhados pelo mundo e depois da FAA (Federal Aviation Administration) solicitar aos utilizadores Note7 que desliguem o seu smartphone durante os voos, num só dia a empresa perdeu 10 mil milhões em investimento.

Vê ainda: OnePlus ataca Apple e Motorola ataca Samsung, o mundo mobile virou uma selva!

   

Infelizmente não é só o Note7 que anda por aí a explodir e esta semana tivemos também um caso de um utilizador do Samsung Galaxy S7 edge que teve uma detonação espontânea no seu próprio bolso deixando-o com queimaduras de 2º e 3º grau.

Galaxy Note 7 4gnews 2

A Samsung tenciona, como é óbvio, resolver a situação o mais depressa possível e depois de uma notícias que correu o mundo onde um indivíduo perdeu o carro porque o Note7 explodiu lá dentro só resta À Samsung fazer esta troca o mais rápido possível.

Pois bem, a empresa Sul-Coreana solicitou a todos os seus clientes que desliguem os seus smartphones neste momento e passem numa loja de imediato para a sua troca.

“Estamos a solicitar a todos os utilizadores que desliguem os seus Galaxy Note7 e troquem-nos o mais rápido possível”. 

A Samsung está a substituir temporariamente o Note7 por Samsung Galaxy J e em alguns casos os S7 edge, mas infelizmente ainda não temos datas de trocas definitivas para o novo Note7.

Também nós fomos apanhados por esta "obrigatoriedade" da Samsung. A nossa unidade de review teve de ir para trás e também nós esperamos uma nova unidade para fazer review.

Talvez queiras ver: