Samsung Smart Glow é visto pela primeira vez nesta foto do Galaxy J2 2016

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Não há muito tempo atrás falamos, mais do que uma vez, no novo e irreverente LED de notificações em desenvolvimento pela Samsung. Apelidado de Samsung Galaxy S8 poderá ser um dos contemplados com esta inovação. Mas bem antes deste equipamento ser apresentado, o Samsung Galaxy J2 2016 poderá introduzir já este novo LED de notificações. Com efeito, as recentes imagens caídas em leak do Samsung Galaxy J2 2016 mostram o tão falado Smart Glow.

Como pudeste já constatar pela imagem no topo deste artigo, nota-se claramente algo de diferente no contorno da câmara deste equipamento. Será precisamente isso o Smart Glow, nada mais, nada menos, que um LED circular que poderá ser personalizado consoante as tuas preferências, sendo possível atribuir diferentes cores para diferentes contactos ou funções.

Mas o Smart Glow não aparenta ser a única novidade estética presente no Galaxy J2 2016. Na zona de localização do logótipo da Samsung, são visíveis também uma linhas que se estendem para as laterais do equipamento, fazendo com que este equipamento parece ainda mais único.

A Samsung tem vindo, nos últimos tempos, a transportar características dos seus topos de gama para equipamentos de gamas mais baixa e ainda bem que o tem feito. Desta feita poderemos assistir ao inverso, ou seja, uma nova tecnologia que será introduzida em equipamentos de gama baixa e, quem sabe, mais tarde vir a incluir os seus topos de gama.

Talvez queiras ver:

  • Nova imagem confirma as diferenças no iPhone 7
  • Analistas confirmam: Smartphones a menos de 300€ estão na moda
  • HomTom HT16 dá-nos 5 razões para investir no seu gama de entrada
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.