Samsung sem logo

No último ano, a Samsung vendeu os seus Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, no Japão, sem o seu logótipo. Não há bem explicação que justifique esta medida, mas rumores indicam que era por causa dos conflitos que existiam entre o Japão e Coreia do Sul (“terra natal” da Samsung).

Vê também: Galaxy S7 e S7 Edge já estão em pré-venda e trazem um brindeGalaxy-S7-and-S7-edge-official-press-shots-25

   

Este ano a empresa está, alegadamente, a continuar a mesma estratégia e a remover o nome da empresa dos novos flagships nos países acima mencionados. Pelo o que se sabe, a parte traseira destes terminais continuarão a ter o nome da empresa. Já tentei várias vezes perceber qual o sentido desta medida e não consigo conceber nenhum outro que não seja os conflitos entre o Japão e a Coreia do Sul.

E tu, o que achas? Porque estará a Samsung a eliminar o seu nome da frente dos seus terminais? Se ainda não conheces os novos flagship´s da Samsung, vê o nosso hands on abaixo.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fontesammobile
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.