samsung auriculares

Este título não podia expressar melhor a minha indignação! Samsung qual a tua inspiração? Eu já fui um enorme fã da Samsung, aliás considero o Samsung Galaxy S3 o telefone que veio revolucionar as coisas no mundo mobile, mas ultimamente a Samsung não está a conseguir ultrapassar as minhas expectativas.

Eu gostei do S3 porque na altura era diferente, um design arrojado, um ecrã grande (para a altura), onde todos diziam “eles são tolos”, foram logo de seguida imitar os passos da marca Sul Coreana.

   

Mais do S6: Samsung Galaxy S6 Edge e Samsung Galaxy S6 lado a lado em novas fotos

Dentro de dias temos o Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge anunciados, o Galaxy S6 Edge “passa” na minha inspeção, tem o que é preciso para marcar a diferença, já o S6 questiono-me bastante. A semelhança com o iPhone 6 é óbvia (pelo menos segundo os leaks) e ao que tudo indica não é só nos smartphones.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O novos earphones ou auriculares Samsung são muito idênticos aos da Apple. Honestamente não consigo gostar deste tipo de auriculares, ou de qualquer tipo, prefiro headphones, mas a verdade é que os designers da Samsung estão certamente inspirados em algo que todos sabemos o quê.

O que mais deixa em questão é mesmo pelo valor do smartphone estes auriculares não terem uma entrada em ouro, que serviria para uma melhor qualidade de som.

O Samsung Galaxy S6 será apresentado na MWC em conjunto com o Galaxy S6 Edge e nós transmitiremos em direto o evento aqui no site, por isso guarda como favorito e segue a nossa hashtag nas redes sociais, #4GNewsMWC.

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.