A Samsung já tinha divulgado que este ano não iria apresentar novidades na sua série Galaxy Note. Mas agora surgem rumores de que a gigante coreana pode acabar com esta série, a título permanente.
Mais informações adiantam que a série S22 é que vai ficar a ganhar, uma vez que pode vir a integrar algumas funcionalidades Note.
Série Galaxy S pode integrar funcionalidades e design do Note
A gigante coreana decidiu que em 2021, o Galaxy Note 21 não seria lançado por entrar em conflito com outros produtos da Samsung e por escassez de chips. Mas agora começam a surgir informações sobre o facto de a empresa poder vir mesmo a acabar com a série Note.
A informação foi publicada na rede social Twitter e ainda dá pistas sobre o que pode vir a acontecer. "O Note acabou, mas não acabou. O S torna-se Note!". Este é o tweet do leaker Ice Universe que aponta que a linha S da gigante coreana pode vir a incluir funcionalidades da série Note.
Os rumores vão mais longe e sugerem que além dos recursos de software , a série S pode também vir a ganhar alguns elementos de design da linha Note.
As informações falam ainda em suporte para S Pen, ainda que esta seja vendida separadamente do smartphone.
O que já se sabe sobre o Galaxy S22
Apesar de a Samsung não ter revelado qualquer especificação do modelo S22, as fugas de informação revelaram já pormenores do samrtphone.
Para já, fala-se de um processador Exynos 2200 com gráfica AMD. O ecrã poderá ter 6,8 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz que pode vir com alteração dinamica para ampliar a autonomia do smartphone.
De resto, aponta-se ainda uma câmara de 50 megapixéis e uma bateria de 3700 mAh com sistema de carregamento rápido a 45 W. O smartphone será lançado em 2022, mas não existe ainda uma data definida.
Editores 4gnews recomendam:
Apple: em Portugal é necessário trabalhar 24,5 dias para comprar o iPhone 13