Samsung perde 10 Mil Milhões de dólares em acções num dia

Filipe Alves

Galaxy Note 7 4gnews 2

O pesadelo da Samsung parece não ter fim! Depois de evidências na deficiência do Samsung Galaxy Note7, a Samsung viu-se obrigada a retirar cerca de 2.5 Milhões de smartphones do mercado mundial.

A empresa Sul-Coreana passa certamente uma das fases mais criticas da sua empresa com o flagship de inverno a explodir sem razões aparentes.

Mas se pensas que isto é uma situação controlável, pensa novamente. A FAA (Federal Aviation Administration) dos EUA solicita a todos os utilizadores do Samsung Note7 a viajarem com o telefone desligado o tempo todo, solicitando ainda que o mesmo não seja carregado durante o voo.

Medidas que fizeram os accionistas retrair os seus investimentos e retirar o seu preciso dinheiro da empresa Sul-Coreana. Num só dia a Samsung perdeu 10 Mil Milhões de dólares dos accionistas com uma retração na bolsa de 3.9%.

Esta novela mostra-se mais séria do que nunca e embora, até ao momento, uma das piores notícias foi a destruição total de um carro, temos de olhar para este problema com seriedade.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.