Galaxy Tab S2 Netflix 4gnews

Se acompanhas as principais manchetes sobre tecnologia em Portugal, então certamente já estarás a par da chegada do serviço Netflix ao nosso país. Este serviço de conteúdos multimédia está a ganhar muitos adeptos, apesar de ainda contar com poucos títulos para o nosso país. Muito em breve afigurar-se-á como uma excelente alternativa aos serviços convencionais de televisão digital.

   

Netflix é um serviço baseado em subscrições mensais, com diferentes pacotes e orçamentos, informa-te mais sobre o Netflix, aqui.

Pois bem, a Samsung foi, muito provavelmente, a primeira marca a celebrar uma parceria com Netflix para o mercado luso, oferecendo um voucher de 6 meses de subscrição do serviço na compra de um Samsung Galaxy Tab S2 8.0. Ora, os tablets Android combinam perfeitamente com o consumo de multimédia, desde filmes, streaming ou os típicos jogos, estes dispositivos brilham especialmente nesta área e a Samsung acabou de tornar o seu Galaxy Tab S2 8.0 ainda mais apetecível.

O Galaxy Tab S2 8.0 foi desenhado especificamente para as este tipo de actividades graças ao rácio 4:3 e ao seu ecrã Super AMOLED com aquela saturação de cores irresistível. E se até há bem pouco tempo esta tecnologia de ecrãs era criticada pelas suas cores pouco realistas, o ecrã do Galaxy Tab S2 8.0 consegue reproduzir cerca de 94% dos tons naturais, pondo fim às várias críticas neste sentido.

Este voucher de 6 meses de subscrição gratuita garante-te o serviço standard em alta definição da Netflix em streaming (transmissão pela Internet), permitindo o acesso imediato a uma variedade de séries, filmes e documentários com qualidade HD. Apesar deste conteúdo em HD (720p) não tirar todo o proveito da resolução de ecrã do tablet, já te permite um “teste” de 6 meses do serviço base.

Ora bem, já que a produtividade nunca foi o ponto forte dos tablets Android, esta oferta de 6 meses de subscrição na compra do Galaxy Tab S2 8.0 vem mesma a calhar!

Talvez queiras ver:

😉

FonteSamsung Portugal

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).